DIVERSOS

Como anda seu IBOPE social? O que lhe impede de ser você mesmo?

As pessoas estão "reativas", tensas, estressadas, precisamos de reorganização, preparação e oxigenação para podermos direcionar nossos talentos, abrindo caminhos e oportunidades para o futuro.

Ninguém aprende enlouquecido, sobre tensão. É necessário equilíbrio e lucidez intelectual para que haja uma mudança de visão já bitolada, dogmatizada e estagnada. O nosso ponto de equilíbrio está no prazer, na satisfação e na felicidade profissional e pessoal.

O que lhe impede de ser você mesmo?
Não seja padrão, poder fazer o que se gosta é fundamental, ser diferente é ser essencial em uma determinada função. Capacidade de fazer o que ninguém faz, raciocínio lógico, rápido e eficaz.

Educar, é estimular as pessoas a reconhecer os seus talentos. Não compute os erros, eles devem servir apenas como alavancas.

É necessário agregar, energizar, participar, pois na vida não existe ensaios, ela é uma contínua estréia e na estréia vale tudo.

Se convide para ser protagonista da sua própria história, lute, capacite-se e exerça o seu papel. Auto conhecimento é básico e vital no planeta terra.

Como anda a sua espontaneidade, transparência, habilidade de lidar com gente, seu ibope social?

Temos que aprender a ser empresários do nosso próprio talento, ter visão, planejamento estratégico pessoal. A melhor empresa do mundo somos nós mesmos, pois temos flexibilidade e liderança sobre os nossos atos.

Conhecimento e felicidade, é entender a finalidade da vida, pois ela é um contínuo aprendizado.

É importante falar do que se faz, dividir, somar, quando sentimos, fazemos parte.
Chegar e parar, não existe mais.

Produtividade, criatividade, lucidez, preparar seu planejamento sua expectativa de vida, isso é traçar o futuro.

É fundamental que se consiga no ambiente de trabalho satisfação e energia para se chegar ao "PRAZER LABORAL".

Mude seus paradigmas, insira "endorfina", sensação de bem estar. A felicidade é o antídoto da loucura, suspire, respire, tente enxergar que o fundo do poço não é apenas ralo, você pode encontrar molas.

Se permita...
Isso é crescimento.

Angelita Lombarde Divino
Secretária Executiva - DRT 1034
[email protected]
publicado em 04/10/01 pág.2, Jornal Agora Paraná